((:

',♫♪...Posso não compreender os Teus caminhos, mas Te darei a minha canção, doces palavras Te darei. Me sustentas em minha dor, e isso me leva mais perto de Ti. Mais perto dos Teus caminhos. E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha. Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes. Desesperado eu Te busco, frenético acredito, que a visão da Tua face é tudo o que eu preciso, eu Te direi: -Que vai valer a pena, vai valer a pena, vai valer a pena, mesmo.... (♥)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A lingua'


Tiago 3 - 5/12

Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia. A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.
Porque toda a natureza, tanto de bestas feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana; Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal. Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa? Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário